tanto que sinto

O turbilhão de emoções que vive dentro de mim é uma constante em meu coração. Sentir o querer MAIS em nível máximo na mesma proporção de perceber o quão PEQUENA é, torna-se um desafio aterrorizante que grita no silêncio.

Existem dias que a vida te testa, hoje é um deles, a semana inteira vem sendo assim, me sinto uma fraude. mesmo querendo muito, tento me lembrar do porque estar aqui, o que deixei lá, os sonhos desabrochados de infância e o que permanece em meu coração, agora adulta.Ao que parece nada anda fazendo sentido, nenhum resultado é colhido, nenhuma luz a vista.

Quero tanto, quero muito, quero tudo… e ainda assim tudo me escapa pelos dedos, não consigo manter nada perto, me questiono se estou realmente dando o meu melhor ou se nunca fui boa para o tanto que desejo, para o tanto que sonho, para o tanto que me entrego.

A vida me testa, os sonhos adormecem e outros acordam. É hora de desistir ?

Deixe um comentário